Comunidade Livre Acesso

Poços de Caldas- MG

A Comunidade Católica Nossa Senhora da Comunicação é uma Comunidade de Vida e Aliança que a 15 Anos  evangeliza pelos mais diversos meios de comunicação com alegria disponibilidade e entrega a Santa Igreja e Maria Santíssima.

Somos chamados antes de tudo a nos tornar homens e mulheres de Deus em tudo o que realizamos e fazemos, nosso perfil se define como orante fraterno e trabalhador.

Nosso chamado a missão iniciou em 5-06-2006 com a Palavra de Lucas 5 1,11″Avança para as águas mais profundas e lançai vossas redes para a pesca que foi dada ao fundador durante uma Adoração ao Santíssimo Sacramento, palavra que seguimos firme. E hoje já com 15 anos de existência muitas vezes a rede foi lançada por toda nossa programação de Radio, televisão e Internet, eventos, formações  e também pela nossa Adoração ao Santíssimo Sacramento que acontece permanente.

Padroeiro: São João Paulo II e Nossa Senhora da Comunicação.

Telefone (35) 9 9968-5204 ou WhatsApp (35) 9 9974-1216

Rua: Rio Grande do Norte,341 – Centro Poços de Caldas – MG

Fundadores: Reginaldo Rozinholli e Patrícia Souza Rozinholli

Atualmente, a Comunidade Livre Acesso recebe a partilha e a doação de 19 (dozenove) membros.

Levar a Experiência pessoal do servir a Igreja com Alegria, disponibilidade e entrega total a Cristo através do Batismo no Espirito Santo e a Adoração ao Santíssimo Sacramento proporcionando encontro com Cristo a todos os corações.

Programas em Radio Aberta

Radio Católica Livre Acesso 24 Horas com ampla grade de programação.

Eventos de formação e Evangelização

Formação de comunicação para paróquias , filmagem de eventos a Igreja

Produção de programas de Televisão.

Produção de Missas ao vivo para TV.