Live do Café em Cabo Verde conta com a participação de Gian e Giovani

No dia 18 de julho, foi realizada a Live do Café da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, da cidade de Cabo Verde-MG. O objetivo do evento teve como finalidade a arrecadação financeira para a manutenção e projetos da Paróquia.

A Live do café foi de idealização do atual pároco, Padre Rovilson Angelo da Silva, juntamente com a equipe organizadora, formada de leigos (as) da comunidade paroquial.

O evento iniciou-se às 12h30, com a pré – Live com atrações de artistas da região.  Às 14h esteve no palco a atração principal, a dupla sertaneja nacional Gian e Giovani, que, com muita alegria, abrilhantaram a tarde do povo cabo-verdense.

Dentro do evento, houve também a final do Concurso Rainha do Café, no qual cinco candidatas da cidade concorreram ao título, tendo como vencedora a jovem Mariany Rodrigues Figueiredo.

Por Padre Rovilson Angelo da Silva – Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Assunção de Cabo Verde