Paróquias Nossa Senhora do Rosário de Guaxupé e de Poços de Caldas celebram sua padroeira

No dia 07 de outubro, dia em que a Igreja celebra Nossa Senhora do Rosário, as paróquias que a têm por padroeira celebraram solenemente em comunidade.

Na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Guaxupé, foram celebradas 5 Missas e recitação do terço antes de cada uma delas. Outros padres da diocese se uniram à comunidade para celebrar esse dia festivo.

Padre Heraldo celebrou a 1ª missa do dia às 08h; às 10h quem celebrou foi o Padre Rovilson da cidade de Cabo Verde. Às 15h foi a vez de Padre Mateus da Petúnia e às 18h o Padre Juliano, reitor do seminário São José.

As 19h30, o dia encerrou-se com a santa missa e a coroação de Nossa Senhora do Rosário e as crianças da catequese e da comunidade fizeram uma linda homenagem a nossa padroeira.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Poços de Caldas, junto com os paroquianos, pastorais, grupos movimentos o dia da Padroeira. Também aconteceu a recitação do rosário as 15h e a missa solene às 19h30.
Nossa Senhora do Rosário. rogai por nós!

Por Miguel Bispo